Cada dia que passa eu me sinto mais grávida e confesso que fiquei muito feliz na minha última ultrasom, o Victor é a minha cara e está gordinho e fofinho como sempre desejei. Estou muito feliz de saber que estou na reta final e que mês que vem,vou ver nosso fofucho. Já na minha barriga eu faço sonhos e planos para a vida dEle e o ministério dEle, fico imaginando Deus. No início estava sentindo muito medo, achando que ia ter ele antes da hora, mas com a ajuda de Deus e do meu marido, agora as coisas estão ficando mais simples.
Agradeço o a Deus por ter me dado pais e sogros maravilhosos, é muito bom receber o apoio de vcs em tudo e principalmente o carinho e a felicidade que vcs tem em receber a gente. É ótimo saber que vcs estão do nosso lado e que temos tb alegrado vcs.
Desde que cheguei poucas coisas aconteceram, mas as que aconteceram foram muito especias... não poderia deixar de mencionar o casamento da minha irmã Priscila, foi muito emocionante para mim ver todo minha família reunida depois de tanto tempo... fiquei só um pouco triste pq realmente a minha ficha caiu e eu pude perceber que todos estao crescidos e bem diferentes. Fiquei bem triste no domingo apos do casamento em ver minha mãe meia tristinha por ver a casa dela vazia.

O bom tb nesse tempo foi o fato de eu e Yuri nos tornarmos membros de uma igreja depois de quase 8 meses sem fazer parte de nenhuma igreja... tem sido muito bom estar em comunhão com Deus em uma igreja. Isso fez muita falta na minha vida enquanto estive fora... nunca devemos estar fora de uma igreja, precisamos estar no corpo e nao vagando como membros desmembrados (Rs)!
Estamos muito felizes por estarmos aqui... é sempre bom estar no lugar onde Deus quer que a gente esteja e hj posso ver que o tempo que eu passei no Texas, por mais dificil que tenha sido, foi um tempo de Deus na minha vida tb, mas me moldou e tratou o meu caratér, Cabo frio é a mesma cidade, mas parece até que estou em um lugar diferente por não ser mais a mesma!
Nenhum comentário:
Postar um comentário