Hoje eu quero dedicar este post a uma pessoas que tem me ajudado muito. Esta sendo muito dificil para mim estar aqui, ainda mais qd eu percebo que os dias vao passando e as coisas no meu interior tem permanecido da mesmoa forma, que a saudade nao passa, que nao ver graca em morar aqui nunca acaba, que nada consegue me deixar tao feliz a ponto de dizer que estou morando no melhor lugar do mundo... enfim, tem dias que eh bem complicado e o choro e a tristeza me consomem. Na minha ultima "crise" foi bem ruim e eu nao conseguia pensar em mais nada, a nao ser pegar o bonde e ir embora. Nesse dia o Yuri chegou do trabalho como sempre muito carinhoso e com um sorrisao, nao dei nem a oportunidade dele se quer como tinha sido o dia dele e desabei em seu colo a chorar, mas a chorar que nem crianca, soh de lembrar da angustia que eu sentia aquele dia, fico com vontade de chorar, mas estou escrevendo isso para que vcs conhecam essa pessoa maravilhosa que estou dedicando este post. Passei o resto da tarde chorando muito, chorava tanto que so conseguia ficar no chao, olhando para o ceu e pedindo a Deus para me tirar daqui, o Yuri so sabia me abracar e dizer coisas para acalmar meu coracao, mas confesso que nem me lembro direito de suas palavras, so queria muito arrumar as minhas malas e fugir... depois de quase uma hora, o Yuri saiu de perto de mim e foi fazer alguma coisa, pegou a caixa de CD's e colocou o CD da Nivia Soares que minha mae me deu qd nos vimos pela ultima vez, ele procuros justamente a musica qu eu cantei em nosso casamento "Andar sobre as aguas" e voltou a me abracar, soh que dessa vez meu choro era muito intenso e eu realmente nao conseguia me lembrar de qual foi a ultima vez que tinha chorado tao desesperadamente, derrepente sinto o Yuri chorando tb, na mesma hora que eu senti que ele estava chorando parei... eu nunca tinha visto o Yuri chorar daquele jeito. Foi ai que eu cai em mim e vi que estar tao triste, tb deixava ele triste, mas eu nao queria que ele ficasse daquela forma, nao era ele que tinha me deixado assim, nao era justo ele sofrer tb. Ele comecou a dizer que me amava muito e queria que eu ficasse bem, que eu tinha que orar e pedir perdao a Deus por ter repetido tantas vezes que nao queria mais saber de plano nenhum dEle para minha vida e foi o que eu fiz com a ajuda do Yuri. Fiquei ali no chao ainda por alguns instantes, a tristeza realmente tinha me consumido e eu nao conseguia nem me levantar, dormi ali mesmo no chao, morrendo de frio e qd acordei estava coberta e aconchegante, pq o Yuri cuidou de mim. Qd finalmente levantei, disse que estav com muita fome e ele imediatamente entrou no site do "Pizza Hut" e pediu uma pizza maravilhosa, um doce de chocolate da Hersheysb e uns palitinhos de queijo maravilhosos. Todo aquele cuidado me motivou a continuar aqui!
Ele tem feito isso sempre, tem feito de tudo para que eu fique bem, compra meu cereal favorito, cozinha qd eu nao estou nada afim de fazer nada, nem de comer, me ajuda a arrumar a casa qd eu nao estou afim de arrumar a casa, as vezes, qd o dinheiro da, ele traz uma coca-cola ou sorvete para mim qd chega do trabalho, traz copo d'agua para mim todas as noite qd estou seca por causa do ar, mesmo cansado de ter passado o dia todo na faculdade, ele chega e pergunta se eu quero dar uma andada, poe a roupa para lavar para mim e traduz tudo para mim.
Pois eh, dedico este Post a ele, ao Yuri. Realmente ele tem tido muita paciencia com tudo isso e em nenhum momento desiste de me deixar bem, hj eu acordei, ele jah tinha saido, mas fiquei com muita vontade de abracar ele e agradecer por estar cmg e por me amar tanto.
Obrigada, meu marido maravilhoso, vou tentar mesmo me manter firme para que esse tempo aqui para nos dois fique mais facil e para que vc tb nao tenha que gastar tanta energia para cuidar dessa marmanjona aqui.
Te amoo com todas as minhas forcas e agradeco a Deus por ter me dado vc, ele realmente soube me dar alguem que realmente sabe cuidar de mim. Qd eu choro, nao eh pq estou arrependida, eh muita saudade mesmo, afinal eu sempre vive com pessoas maravilhosas e por mais que minha vida sempre foi recheada de pessoas especias, hj sei eu nao tivesse vc, nao saberia que consegueria ter alguem mais especial do que todos os meus outros especias. Minha vida tinha que ter vc!
Não tenho dúvida nenhuma que td que acontece contigo minha irmã é permissão do Senhor... E esse homem que ele colocou ao seu lado é BENÇÃO dele.. Como eu já te disse, tente ser forte (é dificil) mas Deus te deu o Yuri para ser seu apoio, seu suporte, seu amigo, seu amor, seu pai e mãe(neste momento), companheiro. Então CREIA e confie nele minha irmã... Não canso de dizer que te amo e que tenho orgulho de vc! Minha BB grande corajosa te amo muito de verdade!! Bjos
ResponderExcluir"Quando dois trabalham há mais ganham em seu labor! E quando há tristeza há consolo para dor. E quando um cair juntos se levantarão. Estando unidos na batalha vencerão!!!Porque o cordõa de três dobras não se pode romper!!!!" Que linda história de amor que vc tem vivido minha irmã!!! É nesse momento que a gente compreende o que é amor de verdade!!! Nossos maridos são nossos melhores amigos.Isso agrada o coração de Deus. É muito bom saber que vc está sendo paparicada por aí, ficamos tranquilos em saber que vc está sendo muito bem cuidada. Deus é fiel e tem pras minhas irmãs famílias abençoadas, assim como é a minha!!! Obrigada pai!
ResponderExcluirAhhh Larissa troque esse choro por um sorriso menina!!!
ResponderExcluirDeus está contigo e colocou um companheiro para cuidar de ti! Deus está te mostrando que vc tem um grande motivo p/ sorrir, o Yuri!
Você fez uma escolha para a sua vida, é preciso ser forte e encarar tudo como uma experiência boa, sei que na prática não é nada fácil, mas a gente tem duas opções na vida: ou encara as experiências de uma forma positiva ou encara de forma negativa, vc é capaz de escolher o melhor.
Vc não é a única que está passando por isso, milhares de pessoas estão passando por situações iguais a que vc tem passado, é só procurar em sites, blog, comunidades e aew pertinho de vc msm que vc vai encontrar histórias assim, tente ler e conversar com pessoas que estão ou já passaram por isso,(msm que ela não fale a sua lingua, dá um jeito..=]), acredito que a gente não só aprende com nossas experiências, mas com as dos outros também.
Vc já parou p/ pensar quantas pessoas aqui no Brasil msm, gostariam de estar em outro país aprendendo outra lingua, conhecendo igrejas e lugares diferentes, e vc ai tendo a oportunidade, aproveitaaaaaaaaaaaaaaa e muito, tira como experiência boa para a sua vida! Já até imagino vc daqui a um tempo na igreja contando o seu testemunho de vitórias!! Viva a sua história (ninguém pode viver ela no seu lugar, ela é só sua, é o que Deus reservou para vc) p/ que outros aprendam com vc!
O novo e a mudança assustam (e muito), mas assim como vc passou por momentos de choro, saudades..., vc também vai passar por muitos e muitos momentos felizes (tenho absoluta certeza disso), Deus colocou voces ai no momento certo e no momento certo Ele ira tirar!
Vc precisa ser forte não só por vc, mas tmb pelo seu marido, afinal quando vc está triste ele cuida de vc, mas se ele tiver os momentos dele de tristeza, e vc tmb estiver triste, quem vai cuidar dele? Me desculpe falar isso, mas senti desejo de falar isso para vc refletir o quanto vc é importante para ele!!!!
Você é capaz, vc pode tudo!!! Quero ver vc com a msm empolgação que vc tinha qnd me contou sua história com o yuri,que ia casar e ia morar fora!!
( Eu li o seu post, e tinha saído da net, mas fiquei incomodada p/ voltar aqui e escrever isso).
Deus abençõe vcs!
Bjss
Filha é o pai. Continue andando sobre as águas,entretanto, o barco já esta longe,a muitos estádios da sua terra, açoitados pelas ondas;porque o vento é ao contrario. O melhor disso tudo é que vç sabe e eu tb sei que na quarta vigília da noite, JESUS vai sempre estar com vçs, andando sobre este MAR que vç esta vivendo.ISSO DEMANDA FÉ, lembra da passagem que Pedro cometeu um erro: gastou muito tempo olhando a tempestade.Mas ele percebeu que começou afundar. Então ele começou a gritar por JESUS que o salvasse, e JESUS o salvou. Em efesios 6.14 nos ensina que em tempo de guerra espiritual devemos colocar o cinturão da verdade.Viva de Fé em Fé, Visto que a justiça de DEUS se revela no evangelho, de fé em fé, como está escrito: o justo viverá por Fé.DEUS tem uma grande vida planejada para voçe.Não permita que o diabo a roube com sentimentos ou pensamentos ,em vez disso´...(refutai argumentos e teorias e racionalismo)e toda altivez que se levante contra o (verdadeiro)conhecimento de DEUS,...levando cativo todo pensamento(e proposito)à obediencia de CRISTO(o MESSIAS, o UNGIDO)). 2corintios 10.5. Filha confio em vç e digo vç é uma pessoa que me ensina muito a crescer DEUS varias vezes usou vç pra falar comigo e ainda vai usar muito.em Salmo 34.1 diz BENDIREI O SENHOR EM TODO TEMPO,O SEU LOUVOR ESTARÁ SEMPRE NOS MEUS LÁBIOS.Temos que aprender que mesmo de (maneira difícil)que se nos tornamos resmungonas e nos recusarmos a agradecer, então abriremos mão da nossa alegria.em outras palavras,perderemos a alegria para o espírito de queixa SEMPRE AGRADEÇA POR TUDO . Tenha a mente da palavra JOÃO 5.38. Lembre-se vç é uma pessoa no plano de DEUS então fixe sua mente e mantenha-a fixa (Fixai as vossa mentes e pensai nas coisas lá do alto(as coisas mais altas),não nas que são aqui da terra. Amo vçs BEIJOS nestes corações PAPAIIIIII
ResponderExcluirLarissa,
ResponderExcluirtem uma música do Coldplay, "the scientist", que eu gosto muito. E tem um trecho que sempre me acompanha:
"Nobody said it was easy / no one ever said it would be so hard / oh, take me back to the start ..."
("Ninguém disse que seria fácil / ninguém jamais disse que seria tão difícil / me leve de volta pro começo").
Tomar uma decisão não é fácil. E muito me orgulha o fato de vocês terem se posicionado e aceitado este desafio que a vida lhes ofereceu. Deus, em Sua sabedoria, não nos dá pesos que não possamos suportar. "Ninguém disse que seria tão difícil", né ? Mas cada dia que se passa é uma batalha vencida por vocês. Perseverança é fundamental para vencer esta "guerra". Quando estiver triste, recorra a Deus. Lembre-se com carinho de tudo e todos aqui no Brasil, mas olhe pra frente! Não pense em "voltar pro começo" jamais !
Vocês estão exatamente aonde tem que estar neste momento. Aproveite esta oportunidade para fazer a diferença ! Use isto a seu favor !
Fiquem com o Pai !
buaaa buaaa buaaa...to aqui chorando muitoooo desculpa...mas nem consegui..to aqui do lado da Dora e ela nem entendeu pq do nada eu comecei a chorar...caracaaa não consegui deixar de me emocionar e ver o quanto Deus tem cuidado de vc maninha. O nome desse post tinha que ser YURIIIIIII bem grande. Que benção de esposo que vc tem maninha, que lindo é ele levando água pra vc as noites, caraca que ser é esse? posso dizer mt não pq o meu é exatamente assim tb, mas mana é lindo ver que Deus te deu um esposo assim tão especial, minha vontade ao final de ler esse post era abaraçar o yuri, poxa mas nem posso né! Mas mana cuida dele tb, não deixe de abaraça-lo tds as vezes que ele chegar do trabalho, agaradeça pela coca, beije-o tds as vezes que sentir vontade. enfim cuide dele tah...pq cuidando de vc sempre percebi que ele fez isso mt bem, e NUNCA murmurou ou levantou a voz com vc, ppelas pirraças que do nada tu dava. Mana sua família é mt especial. E acho que to chorando agora pq eu queria mt mesmo dar um abarço no yuri e agradece-lo por estar cuidando tão bem da minha maninha.Eu te juro não saberia cuidar de vc dessa forma...então APROVEITAAAAAA e descanse ai no colo do seu maridinho.
ResponderExcluirAmo vc família..
Pitty
O ontem se faz presente, o presente se faz futuro!
ResponderExcluirDeus é passado, presente e futuro!
Confie Nele e no Seu tempo!
Amo vocês!!!
Emerson
Querida sobrinha Larissa...
ResponderExcluirAguenta firme!!!!Estive por aí 5 anos, e qdo fui,
saí do Brasil sem Jesus...Imagina só????Fui salva aí nesse país...Cheguei aí tbm não falava ingles, com 35 anos de idade e Roberta com 4 anos...
Você já foi com "O Melhor" "Jesus"!!!!!!!!!!!
Deus te deu um marido bom, temente ao Senhor e que gosta muito de vc...
O que vc está vivendo aí é passageiro...Tire proveito de tudo...Procure estudar ingles, mesmo que pela internet...Faça o melhor em tudo, cuide bem do seu marido e cuide se bem... Com certeza a sua estadia por aí é propósito de Deus e vc sabe disso... Até a minha foi, veja só onde fui me converter???
Minha sobrinha, te amo muito, vou orar ao Senhor
para que Ele te de forças para prosseguir e assim será... Que Deus abençoe vcs, bjs da tia Beth
Oi Lara!!! Não fique assim!!!! Deus te ama muito.. E realmente esse negócio de você ficar triste faz também com que ele fique triste... Eu tenho percebido isso aqui. Quando vejo que o Junior não está bem eu tb não fico e vice-versa...
ResponderExcluirNunca se esqueça que o amor tudo suporta... Confia em Deus e nunca desanime. Ele é o teu Salvador, a Tua fortaleza, o socorro presente nas horas difíceis!!!
Agradeça sempre a Deus que te deu o Yuri como esposo, pois com certeza se fosse outra pessoa provavelmente não iria ter a paciencia que ele tem tido... Não é fácil viver tão longe de tudo, mas você está perto do homem da sua vida, da pessoa que Deus te deu pra vida inteira.
Toda mudança é sempre assim, temos que nos adaptar com as situações, mas enfim, confia no nosso Deus, é Ele quem te fortalece, não olhe as circunstancia, mas olhe para o alvo que é Jesus Cristo... Pensa em Jesus o tempo todo e você vai vencer (rs). Nunca se esqueça que se você está ai é porque é plano de Deus.
A vitória já é sua!!!
Beijos!!!
gloria Deus por este maridao... va em frente, seja suporte pra ele assim como ele tem sido pra voce... nao olhe pra tras...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi maninhaaa!
ResponderExcluirRealmente não tem como não chorar lendo esse post, me emociono pq queria estar ao seu lado pra te ajudar, te dar colo....Mas tbm me emociono com o carinho que o Yuri tem tido com vc, e sei que o colo que ele tem pra vc é o melhor!
As vezes quando estamos passando por momentos de tristeza profunda, esquecemos o que teremos de melhor lá na frente e pensamos em jogar td pro alto não é?
Mas vc precisa focar nos planos de Deus pra sua vida e tbm pra vida do Yuri, pois com tanto amor que ele tem por vc talvez ele queira jogar td pro alto tbm e satisfazer o desejo do seu coração e voltar pro Brasil, e aí vc terá um imenso prazer quando chegar e depois?
Aí vc verá o quanto pode ter perdido só pra matar a saudade que é imensa eu sei, pois da nossa parte tbm é, mas vamos aguentar firme pra ver a tua vitória lá na frente com esse maridão que Deus te deu!
Bjus fiquem com Deus
AMO VC!!!!!!!!!!!