Acessos

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O almoco!

Ontem foi um dia bastante agitado aqui em casa... fui dormir para mais de meia noite e acordei bem cedo, fiquei muito cansada, mas achoo que tudoo correu bem...
Preparei o arroz e o Yuri preparou o feijao, deu trabalho e fez muita sujeira, pois ainda nao temos panela de pressao. Qd chegamos de noite no sabado, vimos que tinhamos esquecido de comprar batatas para fazer o sufle da Ursula, entao deixamos para comprar ontem de manha... Enquanto o Yuri estava no mercado com o vizinho, o Kauppo chegou.... foi complicado para mim, ter que explicar que o Yuri tinha ido ao mercado e que daqui a pouco chegava... Enfim, o Yuri chegou e a agitacao tb, tive que fazer o sufle correndo e o Yuri teve que fazer os bifes correndo tb.



Depois do almoco tivemos a sobremesa, nao ficou tao boa qt fica no Brasil, mas ficou gostosinha... nao consegui achar o bendito biscoito champanhe por nada!



De tarde, depois de toda a comida, nos fomos assistir o dvd do casamento! Eles gostaram muito de assistir, conheceram todos vcs. Qd o dvd acabou eu fui arrumar a cozinha que estava um baderna e o povo ficou ouvindo as historias do Kauppo e do Yuri, qd eles foram para a Russia. Depois eu fiquei tentando me comunicar com a Kim que toda hora vinha tentar se comunicar cmg, mas eu fugia... como ela estava em minha casa, enquanto eu lavava a louca ela ficou querndo que eu falasse e entao conversamos bastante tb... rimos bastante tb, tinha horas que nao nos entendiamos e comecavamos a rir. No final do dia eu ja estava conseguindo conversar melhor e pude conhecer um pouco melhor a historia dela e ela da minha. Mostrei para ela minhas irmas, minhas amigas, minha igreja... Ela e novinha, tem 18 anos... casou em janeiro deste ano e se converteu ano passado, domingo agora ela vai se batizar, ela e o marido dela que tb aparece nas fotos. Eles morarm na porta da frente do meu ap e tem nos ajudado muito.



Antes do dia terminar a Abigail tb apareceu e eu aproveitei para tirar uma foto com ela para que vcs a conhecessem. Ela nos ajudou muito nos primeiros dias que estivemos aqui e foi bom conhecer ela, ela fala espanhol e fica mais facil de se comunicar.



Passamos o dia inteiro conversando muito e orando muito ate bem tarde, antes de dormimos, um amigo do nossos vizinhos apareceu e ainda quiz conhecer o Kauppo, que nao parava de tirar fotos.



Hoje Yuri e o Kauppo foram para a faculdade do Yuri de carro com os nossos vizinhos. Eu nao quia ir, estava muito cansada, queria ficar em casa... Ai esta algumas fotos da ida do Kauppo a faculdade do Yuri, para quem quiser ver mais, eh so ir no meu orkut, que vou colocar todas as fotos deste fds.





Entaoo... foi isso que aconteceu!
Saudades de mais do meu pais... Amoo vcs!
Bjinhoos

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk...iiiiiii o almoço...o tão esperado dia..A PRIMEIRA VISITA.rsrrss
    mas que bom que deu td certo...fico imaginando a tua patetice...rsrsrs..mas deixa para lá...
    Que bom que podemos ver mais um pouquinho das suas fotos...mamãe ta aqui do meu lado dizendo que ontem a patetta aqui escreveu pra tu catando um milho danado..e quando ela mandou td milho catado sumiu...ai ela ficou chorando aqui por causa dos milhos perdidos...rsrsrs...mas ela ta falando aqui que o suflê é DELA e não da ursula..aiaiai....e o pavê nem é pavê e sim charlotte, aprenda ser chique BEINNN, ( PAVE É DE POBRE)rsrsrs...falou a Dn Carla...rsrsrs
    Mas é isso Larissa estamos orgulhosos por ver sua casa e sempre estar td arrumadinho..amamos tb sua mesinha com tanta gente, e tb ver gente com vcs...isso é bom. stamos percebendo tb que vc ta mais feliz com um sorrisão, e reparamos tb que o Yuri emagreceu e vc a cada dia que passa fica com carinha de gorda..rsrsrs.sinal que vc ta se alimentando bem...
    Essa semana que passou sonhei com vc...rsrsr..Comédia..sonhei que vc estava em uma foto com um pacote de fandagos imenso comendo...fandagos de queijo.
    Então é isso maninha...um beijo..e estamos aguardando fotsss NOVAS e mais sorrisos desse casal Doidinho.
    Semana de bençãos pra vcs ai tah e de muitaaa forçaaaa...aprenda a lhe dar com a saudade a cada dia..transformando-a em uma saudade BOA...isso é bom...assim eu faço quando minha saudade é mt grande do Rodrigo.
    Bjsssssss...e boa noite.
    Pitty, Tommy( roncando aqui na sala), papys ( ronacdno no quarto), e mamy´s (tenatdo ler aqui sem o óculos dela)

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissinha!!!! Tenho lido o blog toda vez que vc posta, mas só deixei de comentar alguns dias (rs).... Que bom que vc está bem e pelo visto muito bem!!! E aí ouviu muito nosso amigo da Estonia dizer: OBRIGADO AMIGOS DO BRASIL!!! hahahhah... Que legal que ele esteve com vcs, faço ideia da alegria dele e do Yuri quando se encontraram. Enfim, mande mais notícias, todos os dias eu entro no blog pra ver notícias de vcs...

    bjs e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai mana, comédia!!! Comédia tu com medo de falar inglês, comédio o comentário da Priscila!!! Alias, muito comédia!!!hahahahahaha O suflê de Queijo era da mãe, mas quem foi que te mandou a receita?!? Acho que foi eeu!!! Então é meu suflê de queijo!!! E ele, deu certo? Vc teve que faze-lo com tanta pressa. Lara, para de travar no inglês, vc sabe. Não precisa ter medo de não ficar perfeito, vc ainda vai pegar o jeito de falar como eles. Agora pensa neles que nunca vão conseguir falar nosso idioma sem carregar no sotaque!!! para de ficar com vergonha e aproveita as oportunidades!!! É engraçado como es fotos que vcs tiram aí tem algo que não nega que vcs estão aí!!! Todas as fotos que vcs tiraram até agora tem aquele ar de USA!!!
    AH, hoje é o my birthday!!! Vou ficar desejosa dum abraço teu, muita saudades de tu!!! " Pensa em mim que eu tô pensando em vc"! Mana beijãozão, te amo, e até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  4. Larissoca!!! Olha, eu sempre soube que vc tinha dons com doces... é brigadeiro, pavê! Rs... fico feliz em ver Kaupo com vcs. Ele estava com muitas saudades do Yuri e de vc tb. Imagino ele com o Yuri contando todas suas peripécias na Rússia... ele não cansa! É bom ver que Deus tem colocado pessoas boas ao redor de vcs e ver que Ele tem sustentado cada momento. Chore, louve, adore a Deus sempre, onde estiver. Tudo isso que é novo e diferente, é de Deus para vcs. E com relaçao ao inglês, nem preciso dizer que vc pode e deve falar, falar e falar né! Aproveite esse tempo para crescer, porque o adubo de Deus [e o melhor que há! rs... Te amo querida, estou sempre aqui no blog. E me manda o telefone! Bjo.

    ResponderExcluir