hoje estou aqui so para deixar meu endereco para vcs, pois qd vcs quiserem podem me mandar cartas, dvds e outras coisitas mais.
Ontem a tv e o dvd chegaram, incrivel, pois todos os moveis estao combinando, foram dados por pessoas diferentes, mas todos parecem que estao novos. A tv acabou pegando muito bem, mesmo sem antena paga e isso e bom, pois e menos uma despesa para nos. Ontem eu ate assisti um programa com o Justin Bilber (ah, foi legal).
Aaah... vi tb o dvd do meu casamento mais uma vez e mais uma vez me acbei de rir com a Taninha e outros detalhes que pude notar, foi bom ver todos vcs novamente.
Mae... ta com saudade, ne?! Tb to com saudade e justamente nos horarios de cafe da tarde que eu sinto mais a falta de vcs e do cheiro do seu cafe... toda vez que faco cafe aqui a casa fica com um cheirao de cafe, igual ao seu, mas o gosto... deixa para la! Sinto saudades tb de assistir "Esquadrao da moda", gravem para mim um monte de episodios e mandem.
Meu endereco e: Larissa Velloso
702 w warrior Trail apt 2231
Grand Prairie, TX 75052
EUA
Ontem Thais e Mateus Manhardi desembarcaram aqui em USA, estejam orando por eles tb. Eu ainda nao recebi noticias deles, mas sei que assim como eu e Yuri eles vao precisar muito das oracoes de vcs. Eles estao na California, um pouco distante de nos, mas espero ver eles em breve!
Viram o condominio? Gostaram?! eu moro no terceiro andar. Acho que hj vou dar meu primeiro mergulho na piscina, ja que qualquer tipo de exercicio fora de agua e quase impossivel por causa do calor!
Ursula, coloca as fotos do Issac e da Grace tb, quero ver!!
Bjinhooos
Sexta ja vou estar com net em casa... EBA!!!!!!
minha querida, como é bom receber notícias de vcs. Estou orando por vcs e pela Thaís e o Mateus também. Tenho certeza que Deus os suprirá exatamente como tem feito com vocês. Um beijo enorme Larissoca.
ResponderExcluirOi Lara td bem? Passei aqui e fiquei feliz com as notícias....assim que tiver com telefone vc manda pra gente tá, pois vou colocar crédito internacional no meu skype pra ligar pra vc!!!
ResponderExcluirBjus mil amo vc!
OIIII,OH nós ak travéz!!!Sinto saudades sim sua faladeira de mão cheia...Sinto sim mais é uma saudade boa que não dói e só me enche de gratidão a Deus por poder ver a sua FIDELIDADE!!!hoje o Pastor estava pregando sobre sonho, os que Deus já realizou...para nunca pararmos de Sonhar e eu pude ver que o Senhor já realizou muitos dos meus sonhos e eu pude agradecer com muito amor no meu coração e eu sei que ele já realizou e continua a realizar um montão dos seus sonhos né???Deus é FIEL e JUSTO minha amada filha e eu constato isso a cada instante da minha vida...ALELUIA!!!Continua SONHANDO com almas salvas,vc falando do Amor de DEUS pra toda uma nação,vc e o Yuri tem muito trblho no reino de DEUS á ser feito...Se cuida...BEBA MUITA ÁGUA PRA NÃO FICAR DODÓI pois aí ta muito quente...não esquece!!!Estou sempre escutando o louvor que vc canta no casórioe ele tem que ser real na tua vida...EU QUERO ANDAR SOBRE AS ÁGUAS SEM MEDO DE ME AFOGAR...esse louvor é o teu número certinho!!!VIVA INTENSAMENTE E AO PÉ DA LETRA ESSE LOUVOR POIS É DEUS TRATANDO DE VC A TODO MOMENTO...amu tu brucutu bjs no YURI e outro pra vc...CUIDA MUITO BEM DO YURI
ResponderExcluirMana, pode deixar que vou mandar muitas fotos deles. Talvez nesse fim de semana e feriado que vou ter mais tempo!!! To pegando seu adress pra te mandar cartinhas, me aguade!!! Ai que delicia, vai cair na piscina, sozinha mesmo? Quando eu vejo o Isaac naquela piscina gostosa da vontade de tropeçar de mentirinha e cair dentro da agua!!!rsrsrsrs seria muito engraçado!!! Aquele monte de crianças iria morrer de rir de mim!!! Olha essa dica da mãe é otima, beba muuuuuuuuuita agua!!! Pois com o calorão não se brinca!!! Aqui tb tem feito um calorão, muito seco o ar!!! Ainda não dá pra saber se aqui vai encher no feria~dao, mas minha Taninha vem aqui em casa. Vc riu dela no teu dvd pq? Pq só deu ela nas filmagens, né?! rsrsrs E o Isaaac levando um puchão da Carol tb foi comico!!! rsrsrsrs Nani vou ficando por aqui, beijokas mil!!! Te amo muuuuuuito minina de Jesus!!! Fique com Papai do Céu!!!
ResponderExcluiramu vc maninha..sempre é bom ter noticias suas....
ResponderExcluirBeijoss e sinta-se fortimente abraçada tah...
bjkss de sua maninha Pitty
obs...quero ver mais fotos hein..e seu cabelo ta lindooo na foto que postou com o brasilerio...
Minha irmã mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! *.*
ResponderExcluirComo Deus é maravilhoso e tem feito maravilhas em sua vida! Até os móveis combinam, mesmo sendo de pessoas diferentes!
Deus honra os seus minha irmã... Vc tem sido um exemplo de ousadia pra minha vida, por seu chamado e ministério, quero ter sua coragem minha irmã, pra fazer o que Deus tem pra minha vida tbm!
Como disse sua mãe, sentimos saudades mas é uma saudade boa, saudade de ter vc por perto porém muito mais satisfeitos em vê-la ai feliz, ao lado da pessoa que ama, do lado da pessoa que Deus separou pra tih!!
Nem vi o DVD do seu casamento... Nem vi todas as fotos do tio do Yuri do seu casamento! =/ Pq? Pq? Madrinha de honra não tem direito não é? ahauhauhuha
Brincadeira... Amiga irmã... TE AMO de todo coração... Bjos
Oi,filha é seu pai sempre sou o primeio que le sua notícias. Fico muito feliz por vç. saber que está td bem saber que vç tmb tem seu cantinho. fico com muitas saudades mas me consolo em saber que minha filha está crescendo para o reino de DEUS juntamente com uma pessoa maravilhosa enviado po DEUS para vç muito bom, as pessoas la na banca perguntam sempre por vç e eu todo orgulhoso digo minha filha tá crescendo muito minha caçula minha lalesca te amo muito filha. Vç é uma Aguia e tanto que bom.Olha o rio como flui e as pedras aparece mas vçs continuam no ritimo do RIO,hoje termino por aqui mas continuo orando por vçs todos os dias sem parar que DEUS continua abençoando vçs grandemente Isaías 40:31 mas aqueles que esperam no SENHOR renovam as suas forças.Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos,andam e não se cansam. bjs para vçs yuri é um grande homen amo vçs
ResponderExcluir