Gente... que sufoco, querer falar um monte de coisas para vcs e nao poder!
Eu ainda estou sem net no meu ap, mas no condominio tem uma especie de cyber e so hj consegui achar!
Eu nao posso andar muito tempo sozinha, pois por icrivel que pareca, dizem que por aqui nao e mt seguro, eu ate hj nao vi nada de muito violento, mas como dizem... vou respeitar.
Ontem comecaram as aulas do Yuri e eu tenho tido tempo de sobra para arrumar a casa e pensar em muitas coisas, tem aproveitado tb para orar e ler a biblia bastante. No primeiro dia de aula do Yuri eu chorei mt com medo de ficar sozinha, mas hj estou mais calma!
No domingo fomos em uma igreja brasileira e foi muiot, muito bom la... queremos ir mais vezes e ate nos tornar membros, mas por enquanto estamos dependendo de caronas... em Dallas e tudo muito longe e vc nao ve uma alma viva andando na rua... precisamos muito de uma carro e uma carteira de motorista, se nao conseguirmos isso, vamos ter que ficar um bom tempo isolados ou esperar que um anjo nos ofereca carona. Ontem apareceu um anjo em minha casa, a Abigail... ele veio em minha casa e perguntou se eu queria ir no supermecado, entao passamos umas duas horas fazendo compras, uma compra para quase 1 mes! Ja que nao sabemos qd outro anjo ira aparecer!
Na sexta a noite fomos convidado para uma festinha brasileira, so tinha gente do Brasil, fomos muito bem recebidos. Conversamos muito com o Gustavo, ele e muito simpatico. Quem foi que mandou uma recado no Tiwitter para a a Ana? Ela comentou comigo que uma irma minha agradeceu por ela ter me ligado, mas nehuma irma minha tem twitter... enfim!!
Minha casa e muito bonita... muito mesmo, hj passei o dia faxinando, passando aspirador de po... queria ter feito um bolo, mas nem consegui... estava tudo em ingles e eu nao entendi muito, daqui a pouco o Yuri vai preparar uns hambugueres espertos. Aqui ainda faz muito calor, ontem chegou a 41 graus, tenmho andado um pouco com medo dos tornados, mas Deus tem me confortado e me dado paz!
Estou com muitas saudades de todo mundo, muitas mesmo... cada hora eu penso em alguem, em alguma situiacao... fico trsite de as pessoas ficarm tanto tempo trancadas dentro de casa, uma com medo da outra!!
Hoje um cara vai passar na nossa casa para nos doar um colchao, pois ainda nao temos cama e estamos improvisando com aquele inflaves.
Vou terminando por aqui e em breve apareco... estejam orando por mim e principalmente para que Deus venha me tirando o certos temores.
Bjao, galera.
Nossa... que saudades!!!
amiga fiquei muito feliz de ter lido, me atualizei a respeito de voces atraves do blog, queria muito saber como estavam, onde estavam... e enfim estou feliz com o que Deus tem feito na vida de voces.
ResponderExcluirQue Ele possa te fazer voar alem e retirar de voce os muitos temores que aparecem na caminhada... que Ele possa te trazer paz e segurança necessaria para que voce prosiga nesta longa caminhada que por Ele te foi proposta.
te amo muito, que o Senhor te abençoe grandemente!
Viva intensamente com Ele e para Ele.
Suzana
Larissa...
ResponderExcluirNunca fui muito próxima de você, mas (como boa jornalista que sou... hahaha! estou sempre me informando, e) tenho acompanhado seu blog!
Imagino como deve ser difícil sair da casa dos pais, casar, saír do país... estar num lugar novo, onde não conhece bem a língua, não conhece as pessoas! Devve ser assustador!
Mas Deus tem preparado o melhor pra você... (e você tem vivenciado isso!)
Então não se preocupe com nada!
Ele está a frente!
E está cuidando do seu coração também... (lembre-se: ele conhece os seus medos!)
Tenho orado por você!
Pelo seu casamento!
E aproveite esse momento pra crescer... em todos os sentidos!
Beijocas...
Laís Costa!
Aiiiiii...
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Larissa postou algoooooooooooooooooooo...aqui tah assim...td dia eu, mamãe e papai que aprenderam a somente entrar no seu blog sozinhos...tds os dias entram e saem tristes ...mas quando há alguma msg da Lalesca maleta agente corre pra ver e matar um pouquinho da saudade...Manaaaaaaaaaaaa...aqui nós estamos bobos da grandeza e dos detalhes que Deus tem feito na vida de vcs. Então se até aqui o senhor os ajudou confie que grandes coisas e maiores que essas virão...confie e deixe todo medo de lado...pq igual ele fez uma vez um ladrão que ia te assaltar cair da bicicleta ele não deixará ninguem com o coração ruin te machucar ou fazer algo com vcs. CONFIE e descanse...tah bom.Oração tem poder...e o que tem de gente aqui orando por vcs, não é brinquedo não...rsrsrs...estamos em oração pela vida de vcs. O senhor tem cuidado de vcs e até mesmo se um tornado aparecer ai...confie Nele hein...vc é aquela Larissona sem medo de barata e toda grande...rsrsrs.
Aii que bom que está td bem e vc tah ai cuidando do seu Apzinho...quero ver td limpinho hein...tire bastante pó..rsrsr..depois a mamãe vai ai ver..rsrsrs.
Mana..então tenha um bela semana abençoada e esteja sempre ouvindo Deus. Cuide bem do seu maridinho...da sua casinha de boneca tah bom...
Aqui ta td bem...tb..o meu quarto tah lINDO...assim que der te mando fotos...Dele comigo..rsrsrs...eu e papai reformamos ele todo..nem parece o mesmo quarto, tah parecendo igual a um quarto de princesa..rsrsrs.kkkkkkk.brincadeirinha.
Mana...ore sempre pela família Curione...mês que vem estamos querendo nos reunir mensalmente para orarmos e conversarmos sobre a palavra ,Tia claudia que deu a ideia e tenho certeza que o espirito santo que tocou nela para isso...será benção esses encontros familiares.
AMAMOSSSSSSSSSSSSSS VOCÊ MANAAAA....Pitty, Tommy (ele tem lido tb tds os seus depoimentos....rsrsr) Mamy e papy..reunidos aqui....
Beijãoooooooooooooo e abraçosssss fortesssssssss
TE AMAMOSSSS E estamos sentindo SAUDADE BOAAAAAAAAAAAA...
Mana, que benção poder ter notícias suas!!! Ficamos todo dia procurando, e é muito triste quando não tem nada. Que bom que está gostando da sua casinha.Esperamos as benditas fotos!!! As palavras da nossa Pity são sábias, certamente que nada te atingirá, pois o Deus Poderoso está a vos guardar!!! Nós aqui tb stamos cobrindo vcs com nossas orações. Nani, pega uma receitinha de bolo na net brasileira, seu maridinho certamente vai gostar. e vc precisa começar a praticar!!! Eu tb estou orando e espero que logo logo a casinha de vcs vai estar um sonho!!!Esperamos as fotos!! Continue nos mantendo informados. Beijão e fiquem com Deus!!! Uchi.
ResponderExcluirIrmã... Pelo visto vc tem uma lista de coisas que tem te apavorado ne´? Mas irmã porque se preocupar com o dia de amanhã? O seu Deus é maior que tudo, o seu Deus vê além, hoje pode ser um problema (a seu ver) maior que o mundo “Nunca temos provações maiores do que podemos suportar” Sei que aos seus olhos hoje por passar por essa situação de medo.. Essa frase não faz muito sentido, mas saiba Deus é contigo!! Você é criação de Deus não temas, ele luta por você não temas, você é muito amada não temas, ele é o seu auxilio não temas... Somos mais valiosos que os pardais amigaaaa “Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais! Bem mais valeis do que muitos pardais.”Lc 12:7
ResponderExcluirO medo sempre vai bater em sua porta. Simplesmente não o convide para jantar, e não lhe de uma cama para passar a noite (frase do Max Lucado) O que devemos fazer é.. Entregar o nosso medo aos pés de Deus, ele lida com o grande tremor com grande calma. Quer melhor? É disso que precisamos... Dele apenas dele, ele lançará fora todo medo! Creia nisso, viva isso! Como eu te disse sempre estamosorando por você, você não esta sozinha!! E quem escreveu pra Ana foi eu hahaha no Twitter! =D
óh qualquer coisa só falar ta minha amiga!! TE AMO DEMAIS
SAUDADES
Olá Madrinha!!! Pelo visto de certa forma vocês estão bem!!! Que bom!!! Hoje foi a primeira vez que li o seu blog, mas não li tudo não, li somente a partir do momento que vocês estão ai em Dallas. Fico muito feliz de saber que vocês tem cumprido o chamado de Deus para as suas vidas. Parece que a nossa ficha nunca cai, ainda mais de saber que vocês casaram e já estão em outro país!!! É maravilhoso poder contar com o Espirito Santo de Deus que não nos desampara nunca!! Estou muito mesmo orgulhosa de vocês. Continuem com essa sinceridade, obediencia e temor a Deus!!! Creia que Deus já abriu todas as portas para vocês, é só confiar e acreditar que elas apareceram nos momentos que vocês menos esperam!! Quanto a Ana Paula, ela é uma benção de Deus!! Que a amizades de vocês possa crescer a cada dia mais!!
ResponderExcluirNão fique com medo dos tornados, estaremos orando por vocês... lembre-se que estaremos sempre aqui e que se vocês precisarem de alguma coisa no que for possivel estaremos ajudando!!
Saudads de vocês!!!
Continue postando notícias!!!
bjs