Acessos

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Chegamos....

Estamos agora neste exato momento em Dallas, Texas. Nos acampamento do "Cristo para as nacoes" (meu teclado nao tem acento)
Embarcamos ontem as 21 horas do Brasil, tivemos um voo tranquilo, mas eu nao consegui dormir... como sempre! Mas foi tranquilo... Eu queria ter tirado foto, mas a camera nao queria funcionar!
Chegamos em Houston no horario combinado, mas quase perdemos o voo para Dallas por causa do policia lentinho que queria empacar a gente... corremos muito, mas conseguimos pegar o voo em cima da hora.... o aviao so estava esperando a gente para embarcar!
Chegando no aeroporto, as malas do Yuri nao apareceram e tivemos que ir embora sem elas, mas depois de quase tres horas elas apareceram na universidade!
O motorista da universidade estava esperando a gente com aquelas plaquinhas com nomes, sabe? muito comum em filmes!
rasileiros
Na universidade fomos muito bem recebidos, os funcionarios brasileiros que tarbalham para a universidade nos trataram muito bem... tao bem que nao consigo dizer em palavras de quao bem fomos recebidos! A faculadade e bem bonita e o Yuri vai aproveitar muito ela... ela e cheia de indianos e coreanos, quando cheguei parecia que estava no Japao, mas depois fui entender que eram coreanos.

Tivemos um grande problema e ainda nao conseguimos ir para a casa que vamos morar, so amanha... entao ficamos na rua da armagura. Como conhecemos brasileiros maravilhos, incluindo o Pastor Gustavo, marido da Ana Paula Valadao... nao ficamos sem abrigo por hj e agora estamos na casa de um baiano muito simpatico, que e casado com uma espanhola e que tem um filhinho super fofo que falar tres idiomas, isso pq ele so tem 2 anos e meio. Falando em idioma, como muitos sabem... eu nao domino a lingua, mas por enquanto esta sendo tranquilo ja que so temos feito amigos brasileiros... Hoje esse casal queria ate nos levar em uma igreja brasileira, mas eu e Yuri estamos acabados.

Aaahh... Dallas nao e muito bonito (eu ainda nao vi tudo, mas...), isso me deixou um pouco triste, sei la... e muito estranho estar acostumada com um padrao de cidade para morar e agora ter que aprender a viver em outro bem diferente, sem contar o calor absurdo que faz aqui... e muito quente, muito mesmo, vc nao tem nocao e a gente ainda reclama do Rio.

Enfim... daqui a pouco vamos dormir... o dia aqui e mais longo, afinal estamos 2 horas atrasados do Brasil!!

Good Night...
See you soon here!!!

3 comentários:

  1. Nani, quantas aventuras heim!!! Uau!!! Quer dizer que tá muito quente aí? Poxa, essa tua máquina tem que ficar boa, é legal ler tuas aventuras, mas quero ver tb. Poxa que bacana isso tudo que vc está vivendo, mas ve se não vai ficar fugindo do Inglês não heim!!! Tem que treinar mesmo é com os que só falam Inglês, se não tem graça nenhuma!!!rsrsrs Continue nos contando todas sua aventuras!!! Beijãozão.( Não pede autógrafo pro Gustavo não, pois já vi numa entrevista deles que eles ficam incomodados, mas vê se tira pelo menos uma fotinha,como quem não quer nada,dele com vcs!!! rsrsrsrsrs) Te amo!!!Uchi

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que vocês estão bem. O coração já ficou apertado na segunda-feira, né ?! Mas, enfim ... Deus está à frente de todas as coisas e sabe exatamente aonde cada um deve estar. E, conseqüentemente, vocês estão e sempre estarão no lugar certo. Fiquem com Deus, tudo de bom e já estou com saudades. Quem sabe a gente não se vê logo, né ? #oremos!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    queremso saber de mais e mis...eu e mamãe estamos aqui agora lendo e rindo mt das suas doideras de mala e avião..mas que bom que esta td bem....mas tarde o papia vai chegar e ler...escreva sempre em seu blog hein..estaremos sempre acompanhando.Pelo seu orkut nao ta dando para entrar...nem sei pq...
    estamos com mtmtmt saudadeeeeeeeeeeeeeee..assim que der poste fots e mais fotos...
    O tommy manda uma lambidinha...a mamãe um beijinho e eu um abração...
    Pitty

    ResponderExcluir